AVISO LEGAL:

VOCÊ CONCORDA QUE A ASSIMILAÇÃO DAS INFORMAÇÕES OU INCAPACIDADE DA ASSIMILAÇÃO DOS POSTS DE ARTIGOS, IMAGENS, VÍDEOS E OPINIÕES CONSTANTES NO SITE É POR SUA CONTA E RISCO.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site https://cacaudetomeacu.org.br, o qual tem por objetivo a informação e divulgação acerca de temas diversos, da área de Agricultura, Silvicultura, Meio Ambiente e empreendedorismo, cujos artigos expressam tão somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como forma e única de fonte de pesquisa.

A Informação publicada neste Website é disponibilizada unicamente para fins de informação geral. A IG Cacau de Tomé-Açu realizará esforços razoáveis para incluir Informação exata e atualizada no Website, mas não assume nenhuma responsabilidade pela informação contida neste Website, nem pelos erros ou omissões que possam existir no conteúdo do Website. TODA A INFORMAÇÃO É DISPONIBILIZADA “TAL COMO ESTÁ”. EM CONSEQUÊNCIA, OS VISITANTES DO WEBSITE DEVERÃO AVALIAR ATENTAMENTE A INFORMAÇÃO E A IG CACAU DE TOMÉ-AÇU NÃO OFERECE GARANTIA DE NENHUM TIPO SOBRE A INTEGRIDADE OU EXATIDÃO DA INFORMAÇÃO DO WEBSITE OU SOBRE OS SEUS POSSÍVEIS USOS. NEM A IG DO CACAU DE TOMÉ-AÇU SERÃO RESPONSÁVEIS PELOS DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ACIDENTAIS, CONSEQUENTES, SANCIONADORES OU OUTROS DERIVADOS DO ACESSO OU A CONFIANÇA NESTA INFORMAÇÃO OU USO OU IMPOSSIBILIDADE DE USÁ-LA OU DAS MODIFICAÇÕES DO CONTEÚDO DESTE WEBSITE QUE A ATREVIA POSSA REALIZAR A QUALQUER MOMENTO.


IG CACAU DE TOMÉ-AÇU

ACTA - Associação Cultural e Fomento Agrícola de Tomé-Açu

CNPJ: 04.864.377/0001-40